Marchinha “Festa na Cidade do Diamante” é a campeã do concurso do Carnaval de Tibagi

Composta pela funcionária pública Jaciara Santos, a canção recebeu a nota 78,3 e levou o prêmio de R$ 2.000. Em segundo lugar ficou a marchinha “Bonde do Cadete”, de Mayara Astegher, que teve a nota 77,7 e R$ 1.000. Na terceira posição ficou “Vem aí o Carnaval”, de Giovanna Assunção, com a nota 77 e o prêmio de R$ 500.

O tradicional concurso de marchinhas do Carnaval de Tibagi tem uma compositora inédita campeã. A funcionária pública da Secretaria de Meio Ambiente, Jaciara Santos, com a sua música “Festa na Cidade do Diamante”, faturou o primeiro lugar.

Com a nota 78,3, Jaciara faturou o prêmio de R$ 2.000. Em segundo lugar ficou a marchinha “Bonde do Cadete”, de Mayara Astegher, que teve a nota 77,7 e R$ 1.000. Na terceira posição ficou “Vem aí o Carnaval”, de Giovanna Assunção, com a nota 77 e o prêmio de R$ 500.

O júri responsável pela análise das 17 marchinhas inscritas foi composto por: Juliano Ferreira do Amaral, músico, arranjador, maestro e professor licenciado em música pela faculdade Claretiano; Jean Gonçalves, compositor, arranjador, regente e percussionista; e João Marcos Lemes, músico e professor de trombone.

Neste link, você confere as notas dos jurados do concurso de marchinhas.

Aqui, você pode ouvir a playlist com todas as marchinhas do Carnaval de Tibagi 2024.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi