Mais um sábado com grande programação de futsal em Tibagi

Durante o dia, município irá receber a 4ª etapa da Liguinha Sul nas categorias sub-09 e sub-11. Durante a noite, é a vez do UTA/Tibagi entrar em quadra pela primeira partida das semifinais da Bronze contra o Santa Helena Futsal

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que no próximo sábado (29) o ginásio Quirão irá receber uma ampla programação de futsal durante o dia todo.

Durante o dia será disputada a 4ª etapa da Liguinha Sul de Futsal nas categorias sub-09 (fraldinha) e sub-11 (pré-mirim). A competição é organizada pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos com o apoio da Prefeitura de Tibagi.

Já no período da noite, a partir das 20h30, é a vez do UTA/Tibagi entrar em quadra em busca de uma vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze. Na semifinal, a equipe enfrente o Santa Helena Futsal. A equipe tibagiana já fez história e garantiu o acesso para a série Prata, mas vai em busca de outro sonho: o título da competição.

Toda população tibagiana vai ter mais uma opção de lazer no final de semana e acompanhar os atletas do município. Toda a torcida será fundamental neste momento.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi