Loja do artesanato de Tibagi conta com diversas novidades para este final de ano

Loja fica na rua Antônio B. Macedo 582, próximo ao posto Guapo, e funciona sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.

A Associação dos Artesões Independentes de Tibagi (AAITI) preparou diversas novidades para todas as famílias tibagianas e turistas neste final de ano. Todos os produtos confeccionados pelos 50 associados podem ser conferidos na loja da associação, que funciona em imóvel cedido pela Prefeitura de Tibagi.

A loja está localizada na rua Antônio B. Macedo 582, próximo ao posto Guapo, e funciona sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.

De acordo com a diretoria da AAITI, os membros da associação participam de diversas feiras e eventos em Tibagi e em toda a região para divulgar e comercializar o seu artesanato.

Além disso, a associação foi convidada a participar da 2ª Feira de Flores, que acontece dos dias 14 a 18 de dezembro na Praça Edmundo Mercer, com diversas opções para presentear quem você mais ama neste Natal.

A diretoria da AAITI, em nome de todos os associados, convida toda a família tibagiana e os turistas para conhecer a loja e prestigiar o nosso artesanato! Se você é artesão e ainda não é associado procure a AAITI.

Loja do Artesanato de Tibagi AAITI

Data: sábado, domingo e feriados
Horário: das 14h às 17h:
Local: Antônio B. Macedo 582, próximo ao posto Guapo