Loja do artesanato de Tibagi atende nos finais de semana

Secretário de Turismo do município já prestigiou o novo espaço, que foi cedido pela Prefeitura para a Associação dos Artesãos Independentes de Tibagi (AAITI).

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, informa que o espaço cedido para a Associação dos Artesãos Independentes de Tibagi (AAITI) já está em pleno funcionamento.

A loja está localizada ao lado do prédio da Provopar e funciona nos sábados, domingos e feriados das 14h às 17h. Ela foi inaugurada no feriado do dia 18 de março. O secretário de Turismo, Rhamonn Cottar, prestigiou o espaço no final de semana da inauguração.

De acordo com Hilda Maria Ribeiro, uma das diretoras da associação, já são 26 artesãos tibagianos associados e eles já estão em contato com outras pessoas para aderiram ao projeto.

“Ainda não conseguimos atender em outros horários porque não podemos contratar uma pessoa para atendimento durante a semana. Mas futuramente essa é a ideia para aumentar a venda dos produtos”, garante Hilda.

Prestigie esse novo espaço tibagiano! A loja estará aberta neste final de semana!

Loja da Associação dos Artesãos Independentes de Tibagi (AAITI)
Local: ao lado da Provopar
Horário de funcionamento: sábados, domingos e feriados das 14h às 17h.