Lavras é campeã do Campeonato de Fazendas de Tibagi

Disputada na noite da última terça-feira (04), Lavras derrotou a Frísia por 3 x 0 e ficou com o título. Na disputa pelo terceiro lugar, Iapará venceu Iberá por 3 x 1 e ficou com o bronze.

E chegou ao fim o tradicional Campeonato de Fazendas de Tibagi, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO). A fazenda Lavras sagrou campeã do torneio.

A grande final foi disputada na noite da última quarta-feira (04) no campo suíço Almir Ribas. Lavras venceu por 3 x 0 a Frísia, que acabou ficando com a medalha de prata.

Já na disputa pelo terceiro lugar, Iapará derrotou Iberá por 3 x 1 e ficou com o bronze. O prefeito Artur Butina, a primeira-dama e Chefe de Gabinete, Kelly Oliveira; e o secretário de Esporte, Laércio Aleixo, fizeram a premiação dos campeões.