Inscrições para ensino médio EAD estão abertas em Tibagi

População interessada na conclusão dos seus estudos tem até a próxima sexta-feira (18) para se inscreverem através de formulário online

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para a conclusão do ensino médio na modalidade EAD.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (18) através DESTE LINK  .Faça a sua inscrição agora mesmo e não perca esta oportunidade de garantir a sua vaga!

Mais informações ou dúvidas podem ser obtidas através da professora Juraci, na Biblioteca Municipal, ou então através do telefone (42) 99900-4289. O curso é oferecido pelo Sesi de Telêmaco Borba, em parceria com a Prefeitura de Tibagi.

Foto: ACERVO/ASCOM Pref. Tibagi