Inscrições para cursos de capacitação vão até a próxima sexta-feira em Tibagi

Interessados poderão se inscrever para os cursos de capacitação em Técnicas de Açougue I e Introdução aos serviços de Garçom. Prefeitura de Tibagi irá investir R$ 44 mil em cinco cursos através do Senac

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (15) para os cursos de capacitação profissional em técnicas de açougue I e introdução aos serviços de garçom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no CMAEE (Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado), que fica na rua Machadinho nº 323.

O curso de técnicas de açougue I será realizado dos dias 18/10 a 25/11, de segunda à sexta-feira, das 18h15 às 21h15, nas dependências do Supermercado Cristal I, que realizou parceria com o município para ofertar essa capacitação.

Já o curso de introdução aos serviços de garçom também será realizado no Supermercado Cristal I, dos dias 18/10 a 24/10, das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. Em ambos os cursos é exigido idade mínima de 18 anos.

Os cursos são ofertados através Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), através de um convênio no valor de R$ 44 mil. Além desses dois cursos, serão ofertados futuramente os cursos de técnicas de açougue II, técnicas para garçom e técnicas para camareira de meios de hospedagem.

Serviço

Inscrições para os cursos de capacitação em técnicas de açougue I e introdução aos serviços de garçom

Data: até 15/10/2022 (próxima sexta-feira)
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h
Local: CMAEE (Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado), que fica na rua Machadinho nº 323, no centro.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi