Indústria e Comércio de Tibagi promove oficina sobre gestão financeira

Em parceria com o Sebrae, o consultor Josias Ribeiro Lourenço irá trabalhar o tema “Sei controlar meu dinheiro”. Oficina será realizada no dia 19/04 às 19h no Sindicato Rural de Tibagi.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Tibagi, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, promove mais uma oficina para capacitar os microempreendedores individuais (MEIs) do município.

No dia 19 de abril, às 19h, no Sindicato Rural de Tibagi, que fica na rua Herbert Mercer, 1317, o consultor credenciado do Sebrae Josias Ribeiro Lourenço irá promover a oficina “Sei controlar o meu dinheiro”, com foco na gestão financeira dos negócios.

Segundo ele, a oficina proporciona momentos de esclarecimentos e praticidade para MEI’s e potenciais empresários do município. Dúvidas e/ou inscrições podem ser feitas no WhatsApp da Sala do Empreendedor de Tibagi que é o (42) 2916-2210.

Oficina: Sei controlar o meu dinheiro
Data: 19/04/2022
Local: Sindicato Rural de Tibagi