Indústria e Comércio de Tibagi promove curso sobre licitações

Em parceria com o Sebrae, o consultor Mauro Anici irá trabalhar o tema “Licitações sem mistérios”. Curso será realizada nos dias 04 e 05 de maio no Sindicato Rural de Tibagi.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Tibagi, através da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae, promove um curso sobre licitações para capacitar os microempreendedores individuais (MEIs) do município.

Nos dias 04 e 05 de maio, a partir das 19h, no Sindicato Rural de Tibagi, que fica na rua Herbert Mercer, 1317, o consultor credenciado do Sebrae Mauro Anici irá promover a oficina “licitações sem mistérios”, para participarem dos processos licitatórios ofertados pela prefeitura.

Segundo ele, o curso aborda as licitações eletrônicas e legislação de forma prática, além do uso do Comprasnet. Dúvidas e/ou inscrições podem ser feitas no WhatsApp da Sala do Empreendedor de Tibagi que é o (42) 2916-2210.

Curso: Licitações sem mistério
Data: 04 e 05/05/2022