Inauguração da Iluminação do Campo Homero de Melo em Tibagi

No último sábado, 15 de junho, a Prefeitura de Tibagi inaugurou a iluminação do Campo Homero de Melo. O evento contou com a presença do prefeito Artur Butina, do presidente da Câmara de Vereadores João Paulo Ribas, além de vereadores, secretários municipais e dirigentes do Tibagi Esporte Clube (TEC).

O investimento na obra foi de R$ 267.190,26, dos quais R$ 250.000,00 foram provenientes da devolução de recursos feita pela Câmara Municipal ao município.

A inauguração aconteceu antes da final do campeonato amador de futebol de campo, organizado pelo TEC. A partida foi entre o Time do 35 e a equipe da Fazenda Guartelá. A Fazenda Guartelá venceu o jogo por 4 a 1, conquistando o título do torneio.

O prefeito Artur Butina comentou sobre o investimento: “A nova iluminação do Campo Homero de Melo é importante para Tibagi. Ela valoriza o nosso esporte e proporciona um espaço mais seguro para os atletas e para a população que acompanha os jogos”.

A nova iluminação do campo melhora a visibilidade dos jogos noturnos e permite a realização de eventos esportivos e comunitários em horários mais convenientes.

A final do campeonato amador, organizada pelo TEC, proporcionou um jogo de alto nível. A vitória da Faz. Guartelá por 4 a 1 que se consagrou o grande campeão, o Time 35 foi o vice e o Saidera F.C acabou na terceira posição do campeonato.

A Prefeitura de Tibagi agradece a todos que contribuíram para a realização do evento e parabeniza as equipes participantes.

Texto: ASCOM Tibagi

Fotos: Giovagner Pires / João Pedro Agostinho