Hospital de Tibagi recebe mais 3 respirados para atender pacientes com Covid-19

Tibagi ganhou mais 3 leitos de UTI Covid-19.

20/04/2021 em SAÚDE

Tibagi ganhou mais 3 leitos de UTI Covid-19. Isso porque o Hospital Luiza Borba Carneiro recebeu na tarde de domingo (18) mais três respiradores solicitados para o Governo Federal no dia 19 de março. Menos de um mês depois a solicitação já foi atendida, graças ao trabalho conjunto do Prefeito Artur Butina, do Diretor do Hospital, Paolo Pavesi, da Deputada Federal Aline Sleutz e de todos os colaboradores e funcionários da saúde de Tibagi.

Butina destacou mais essa conquista para a saúde e para o atendimento dos pacientes com Covid-19. “É com alegria muito grande que recebemos esses 3 novos respiradores que vão poder aumentar a capacidade de atendimento do nosso Hospital Luiza Borba Carneiro. A população de Tibagi e região é muito bem cuidada na unidade e essa ampliação não vai deixar ninguém de fora que precise de ajuda”, destaca.

Para o diretor do Hospital, Paolo Pavesi, esses equipamentos são muito úteis para atender a população que mais precisa. Ele destacou ainda que “a ajuda da Deputada Aline Sleutz foi fundamental para que em menos de 30 dias nós recebêssemos essa solicitação dos respiradores. Ao todo Aline Sleutz já conseguiu 6 respiradores no total para o nosso hospital e ficamos muito gratos com essa ajuda”.