Horário e locais de prova do concurso público 2023 de Tibagi são divulgados

Prova será realizada no próximo domingo (19) no período da manhã com a abertura dos portões a partir das 09h e fechamento às 09h40. Candidatos devem acessar a “Área do Candidato” no site da organizadora do certame e imprimir o cartão de convocação para verificar a sala e o local exato entre as Escolas Municipais Telêmaco Borba e Professora Ida Viana de Oliveira, e no Colégio Estadual Professora Leopoldina Bittencourt Pedroso.

A Prefeitura de Tibagi informa já está disponível o horário e o local de prova para os candidatos que se inscreveram no concurso público do município para as vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Conforme o edital nº 08/2023, a prova objetiva acontece no próximo domingo (19) no período matutino. O horário de abertura dos portões acontece às 09h com fechamento previsto para às 09h40. A prova se inicia às 10h e tem a duração máxima de 03 horas, contando o período para o preenchimento da folha de resposta.

As provas serão aplicadas nas Escolas Municipais Telêmaco Borba e Professora Ida Viana de Oliveira, e no Colégio Estadual Professora Leopoldina Bittencourt Pedroso. Os candidatos devem acessar a “Área do Candidato” no site da Fafipa (organizadora do certame) e imprimir o cartão de convocação para verificar a sala e o local exato.

Para realizar a prova é recomendado que os candidatos cheguem com antecedência e munidos de documento original oficial de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e o cartão de convocação impresso.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi