HOJE! Tibagi vacina população com 20 anos contra a Covid-19

Atenção para a mudança de horário. As 140 senhas serão distribuídas a partir das 13h e a vacinação começa às 13h15. É preciso levar CPF, carteira de vacinação e, principalmente, comprovante de residência em Tibagi.

23/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto HOJE! Tibagi vacina população com 20 anos contra a Covid-19

Vacinação foi antecipada para as 13h com a distribuição das senhas e a aplicação começa às 13h15.

Nesta segunda-feira (23) a Secretaria de Saúde de Tibagi avança mais uma etapa na campanha de vacinação contra a Covid-19. Pessoas do público em geral com 20 anos completos vão receber a 1ª dose do imunizante.

O horário de início da entrega de senhas e do início da vacinação foi adiantado. Serão 140 senhas distribuídas a partir das 13h e a vacinação às 13h15. As doses serão aplicadas na UBS 18 de março.

Para ser imunizado é preciso ter em mãos o CPF, a carteira de vacinação e também um comprovante de residência em Tibagi.

As pessoas com mais de 20 anos que por venturar ainda não foram vacinadas ou então quem não conseguir uma senha deverão aguardar a repescagem que será marcada em outra data

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi