Vacinação acontece no dia 08 de novembro no período da tarde no Ginásio Quirão. Distrito de São Bento também vai vacinar jovens de 14 e 15 anos no mesmo dia no pavilhão da igreja o dia todo.

05/11/2021 em SAÚDE
Baixar foto HOJE! Tibagi vacina adolescentes de 14 anos contra a Covid-19 na próxima segunda

Vacinação acontece no ginásio Quirão.

Tibagi vacina adolescentes de 14 anos contra a Covid-19 na próxima segunda

A Secretaria de Saúde de Tibagi avança mais uma faixa etária no processo de vacinação contra a Covid-19. Isso porque na próxima segunda-feira (08), a equipe irá imunizar com a 1ª dose os adolescentes de 14 anos do público em geral sem comorbidades.

Serão 150 senhas distribuídas a partir das 13h30 e o início da vacinação será às 14h no Ginásio Quirão.

Por se tratarem de menores de idade, um dos pais ou responsáveis deverá acompanhar os jovens durante a imunização. Além disso, é preciso ter em mãos o CPF, carteira de vacinação e a certidão de nascimento da criança.

Distrito de São Bento também vai vacinar adolescentes de 14 e 15 anos

Além da vacinação na sede, a UBS de São Bento também irá imunizar adolescentes de 14 e 15 anos do público em geral contra a Covid-19 na segunda-feira, 08 de novembro.

A vacinação acontece no pavilhão da Igreja de São Bento das 09h às 11h e das 13h às 15h.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi