HOJE! Tibagi realiza audiências públicas de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023

Secretarias de Finanças e Saúde apresentam o balanço financeiro e a quantidade de atendimentos, respectivamente, dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. Audiências acontecem às 14h e 16h na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (30).

A Prefeitura de Tibagi, através das Secretarias de Finanças e Saúde, realiza nesta terça-feira (30) duas audiências públicas para a prestação de contas sobre os serviços prestados. As audiências acontecem na Câmara de Vereadores. Toda a população tibagiana está convidada para participar.

A partir das 14 horas, a Secretaria de Finanças demostra os resultados das receitas e despesas do município do 1º quadrimestre de 2023. O secretário Joairan Carneiro realiza a apresentação.

Na sequência, às 16h, é a vez da secretária de Saúde, Natasha Dutko, apresentar o número de atendimentos realizados pela pasta no mesmo período.

Você poderá acompanhar as duas audiências de maneira online nas redes sociais da Prefeitura de Tibagi.

Serviço

Audiências Públicas de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023 – Secretarias de Finanças e Saúde

Data: 30 de maio de 2023 (terça-feira)

Horário: 14h (Finanças); 16h (Saúde)