HOJE! Tibagi inicia programação de natal

Por conta do mau tempo, a Cantata nas Janelas será realizado no palco montado na Praça Edmundo Mercer a partir das 20h. Além disso, a cantora Rafa abre e encerra o evento desta sexta-feira (24), que também conta com a chegada do Papai Noel.

Na noite desta sexta-feira (24) a Prefeitura de Tibagi dá início a programação de natal 2023 a partir das 20h15. Intitulado “Um Conto de Natal”, as apresentações especiais vão até o dia 16 de dezembro, sempre às sextas e sábados.

Por conta do mau tempo, a Cantata nas Janelas do Palácio do Diamante foi transferida para o palco da estrutura montada na Praça Edmundo Mercer, mas vai acontecer normalmente. As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro São José e o coral da Casa da Cultura Peter Allan se apresentam.

Antes da cantata, a cantora Raffa Duart se apresenta. Ela também vai encerrar a noite de hoje logo após a chegada do Papai Noel.

No sábado (25) a partir das 20h15 é a vez da apresentação de dança das alunas da Casa da Cultura Peter Allan com ballet, jazz moderno e danças natalinas.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi