HOJE! Prefeitura de Tibagi realiza audiência pública em São Bento sobre o Plano Diretor

Objetivo é discutir em conjunto com a população a expansão urbana e a revisão do zoneamento e uso e ocupação do solo nos distritos de Alto do Amparo/São Bento na próxima semana.

04/12/2023

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realiza na hoje audiência pública no distrito de Alto do Amparo/São Bento sobre a revisão do Plano Diretor em ambas as localidades.

As pautas que serão discutidas em conjunto com a população local são a expansão urbana dos distritos e também a revisão do zoneamento, uso e ocupação do solo.

A audiência será realizada hoje, segunda-feira (04) a partir das 18h no barracão da igreja católica de São Bento.

Audiências Públicas de revisão do Plano Diretor nos distritos

Data: 04 de dezembro de 2023 (Alto do Amparo/São Bento)

Local: Barracão da Igreja Católica de São Bento

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi