HOJE! Caetano Mendes vacina população de 24 e 25 anos contra a Covid-19

Vacinação acontece das 09h às 12h e das 13h às 17h na UBS. É preciso levar CPF, carteira de vacinação e, principalmente, comprovante de residência em Tibagi.

20/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto HOJE! Caetano Mendes vacina população de 24 e 25 anos contra a Covid-19

Vacinação acontece na tenda da UBS Caetano Mendes

AMANHÃ! Caetano Mendes vacina população de 24 e 25 anos contra a Covid-19

Nesta sexta-feira (20) a Secretaria de Saúde de Tibagi realiza a campanha de vacinação contra a Covid-19 no distrito de Caetano Mendes. Pessoas do público em geral com 24 e 25 anos completos vão receber a 1ª dose do imunizante.

A vacinação acontece na tenda da UBS de Caetano Mendes no período da manhã, das 09h às 12h, e no período da tarde das 13h às 17h. Para ser imunizado é preciso ter em mãos o CPF, a carteira de vacinação e também um comprovante de residência em Tibagi.

As pessoas com mais de 22 anos que por venturar ainda não foram vacinadas ou então quem não conseguir uma senha deverão aguardar a repescagem que será marcada em outra data

Foto: João Pedro Agostinho Alberto Verhagen Jr. /ASCOM Pref. Tibagi