Habitação de Tibagi recebe inscrições de interessados em moradias da Cohapar

Tibagianos devem procurar a secretaria para realizarem o cadastro, já que a inserção de informações erradas direto no sistema da Cohapar pode prejudicar os interessados.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, informa que os tibagianos interessados em realizar o cadastro de pretensão de aquisição de futuras unidades habitacionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), podem procurar a secretaria para realizar o cadastro.

A equipe da Secretaria de Habitação é capacitada para realizar o cadastro de maneira correta. Isso porque é até possível se cadastrar diretamente pelo site, porém, muitas vezes não é feito da forma correta e isso pode acarretar cadastro de pretensão de aquisição de futuras unidades habitacionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

De acordo com o secretário da pasta, José Edegar Alves dos Santos Filho, muitas pessoas já tentaram preencher o cadastro, mas foram feitos incorretamente ocasionando o status de “não finalizado”, e isso pode prejudicar a população interessada.

Cadastro de interessados na aquisição de possíveis moradias da Cohapar

Data: de segunda à sexta-feira
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h
Local: Rua Ernesto Kugler nº 2.165, centro, Tibagi (Secretaria de Habitação)