Gustavo Toledo & Gabriel se apresentam no Réveillon em Tibagi

Início do show está previsto para as 22h30 no dia 31 de dezembro. Na sequência, DJ Dango anima os tibagianos. Está prevista também uma queima de fogos sem estampido para a virada de ano.

A música sertaneja vai marcar a virada de ano em Tibagi. A Prefeitura anuncia a apresentação da dupla Gustavo Toledo & Gabriel no Réveillon 2024 no município.

O show acontece na Praça Edmundo Mercer a partir das 22h30. Na sequência, quem anima os tibagianos é o DJ Dango.

Está prevista também uma queima de fogos sem estampido para celebrar a virada de ano.

Durante as festividades é proibida a comercialização e o uso por parte das pessoas que forem assistir aos shows de garrafas de vidro. Copos plásticos e latas de alumínio podem ser consumidas sem problema nenhum.

Réveillon 2024 em Tibagi

Data: 31 de dezembro de 2023