Grupos de idosos visitam a Prefeitura de Tibagi

Tibagianos da melhor idade participam dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e dos distritos de São Bento/Alto do Amparo e Caetano Mendes. Além de visitar o gabinete do prefeito, eles tiveram a oportunidade de fazer atividades diferenciadas durante todo o dia

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última semana uma visita especial no Palácio do Diamante, sede da prefeitura. Aproximadamente 30 idosos tibagianos foram recepcionados no gabinete.

Eles fazem parte dos grupos de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da sede e dos distritos de São Bento/Alto do Amparo e Caetano Mendes. Esse trabalho de convivência é realizado pela Secretaria da Criança e Assistência Social.

Durante a visita, eles puderam conversar com o prefeito Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira sobre vários assuntos. Inclusive, questionaram o prefeito sobre demandas e necessidades de suas comunidades.

Além de visitarem a prefeitura, o grupo de idosos do SCFV fizeram um verdadeiro “tour” pela cidade. Visitaram o Museu Histórico e a Igreja Matriz, realizaram atividades na Orla do Rio Tibagi e almoçaram no prédio do SCFV, no São José.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi