Governador do Paraná visita Tibagi nesta quarta-feira

Ratinho Júnior e o prefeito Artur Butina vão inaugurar cinco obras durante a cerimônia, todas elas através da parceria do município com o Estado: CMEI Aquarela, CMEI e subprefeitura São Bento, pavimentação da Des. Mercer Júnior, São José e Vila Vicentina. Cerimônia acontece no CMEI Aquarela a partir das 16h com toda população convidada.

A Prefeitura de Tibagi informa que o Governador do Paraná, Ratinho Júnior, vai estar no município na próxima quarta-feira (13) para participar de uma cerimônia de inauguração de diversas obras. Todas elas fruto da parceria entre a prefeitura e o Estado. A cerimônia com a presença do Governador será no CMEI Aquarela a partir das 16h. Todos os tibagianos estão convidados!

“É uma satisfação muito grande poder receber o nosso governador Ratinho Júnior em Tibagi. É a primeira vez que ele vem até a nossa cidade e a ocasião não poderia ser melhor. Vamos inaugurar cinco importantes obras para a nossa população. Além disso, com a presença também do Secretário de Estado e Deputado Federal Sandro Alex vamos inaugurar o novo mirante. Este, através de emenda parlamentar”, destaca o prefeito Artur Butina.

Entre as obras que serão inauguradas pelo governador Ratinho Júnior estão os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Aquarela e São Bento. O investimento no CMEI Aquarela foi de quase R$ 3 milhões enquanto que no São Bento o investimento foi de pouco mais de R$ 2 milhões. Será entregue na mesma cerimônia a obra da nova subprefeitura do São Bento, com um investimento de R$ 622 mil.

Também serão entregues oficialmente para a população tibagiana duas obras de pavimentação importantes. A da rua Des. Mercer Júnior e dos três acessos ao bairro São José, o maior do município. Além da rua São Vicente de Paula, na Vila Vicentina, que dá acesso à Orla do Rio Tibagi. Nestas duas o investimento do Estado e da Prefeitura foi de mais de R$ 3 milhões.

Cerimônia de inauguração de obras com o Governador do Paraná, Ratinho Júnior

Data: 13 de março de 2024 (quarta-feira)

Horário: 16h.

Local: CMEI Aquarela (Rua Guataçara Borba Carneiro, nº 520, centro