Gabinete de Tibagi promove concurso no Instagram da Prefeitura

Em parceria com lojas, restaurantes e prestadores de serviços do comércio local, ideia é fomentar a torcida pelas candidatas à rainha na Festa de Ação de Graças pela Colheita do município para escolher qual delas terá a foto mais curtida na rede social.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, promove um concurso no Instagram oficial da prefeitura para promover o desfile que irá coroar a rainha e as duas princesas da XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita do município.

O concurso consiste em verificar qual das candidatas nas categorias mirim, melhor idade e juvenil vai ter a foto mais curtida na rede social. As imagens foram postadas individualmente na última segunda-feira (31).

“Buscamos apoio com o comércio local para arrecadarmos presentes para todas as candidatas. Geralmente, são três coroadas em cada categoria no desfile através dos votos dos jurados. Com essa ação no Instagram, queremos divulgar ainda mais o desfile e premiar todas as candidatas. De acordo com a quantidade de curtidas de cada foto, os presentes serão melhores para as meninas”, garante a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

Para participar do concurso, cada votante deve seguir o perfil no Instagram da Prefeitura de Tibagi e curtir e compartilhar o máximo de vezes possíveis a sua candidata favorita. A votação será encerrada às 15h30 do dia 03 de agosto de 2023 (próxima quinta-feira), um dia antes do desfile.

Para conferir e curtir as fotos, acesso o Instagram da Prefeitura de Tibagi: https://www.instagram.com/preftibagi/

As empresas participantes são:

Restaurante O Tropeiro

Barbara Liedmann