Futuro condutor de Tibagi acerta as 30 questões da prova teórica do Detran-PR

Lucas Stocki Pelech foi o primeiro candidato, desde que foi implantado o Posto Avançado de Atendimento (PAA) do Detran em Tibagi, a acertar todas as perguntas para conseguir a sua carteira de motorista.

Tibagi deverá ter um excelente condutor daqui há pouco tempo. Isso porque um candidato, que realizou a prova teórica do DETRAN-PR no Posto de Atendimento Avançado (PAA) no município, acertou todas as 30 questões da avaliação.

Lucas Stocki Pelech realizou a prova na última quarta-feira (31) e não errou nenhuma questão sobre legislação, meio ambiente e cidadania, mecânica, direção defensiva e primeiros socorros.

De acordo com a coordenadora do PAA do DETRAN em Tibagi, Ana Júlia Morais Oliveira, essa foi a primeira vez desde que as provas teóricas passaram a ser realizadas no município que um candidato acerta todas as questões.

O PAA do Detran em Tibagi foi inaugurado no dia 25 de agosto de 2022 e contou com investimento de R$ 60 mil da Prefeitura de Tibagi para adequações nas estruturas. O posto passou a ofertar todos os serviços de veículos e habilitação, como vistoria, emplacamento, transferências, primeira habilitação que passaram a ser realizados no município.