Formandos da PM-PR visitam Defesa Civil de Tibagi

Alunos do 26º Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba devem cumprir horas-aula sobre a Defesa Civil e o fizeram no município. Cerca de 82 aspirantes participaram da ação.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete via Coordenadoria da Defesa Cívil, recepcionou na última segunda-feira (12) 82 alunos do curso de formação da Polícia Militar do 26º Batalhão, em Telêmaco Borba.

Os aspirantes à policial precisam cumprir uma carga horária sobre a atuação da Defesa Civil e fizeram isso na unidade de Tibagi, que está muito bem equipada e organizada, já que recentemente passou por uma vistoria completa do Comando do Corpo de Bombeiros.

O subtenente Roque e o tenente Gilson conduziram a formação. Uma palestra foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), fez parte da programação. O prefeito Artur Butina recepcionou os polícias durante os trabalhos de formação.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi