Finanças de Tibagi já adquiriu prêmios do IPTU Premiado

Serão sorteados no final do ano 2 TVs 55 polegadas, 2 Notebooks, 2 Tabletes, 4 celulares e 10 caixinhas de som. Para participar do sorteio é preciso estar com o IPTU 2022 em dia e não haver pendências de anos anteriores.

29/07/2022 em IPTU

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que todos os 20 prêmios que serão sorteados no final do ano através do programa IPTU Premiado já foram adquiridos pelo município.

De acordo com o secretário de Finanças, Joairan Carneiro, esse tipo de incentivo já era um desejo antigo e graças ao apoio do prefeito Artur Butina, do procurador-geral, Leonardo Mendes, e de toda a equipe do setor de fiscalização do município ele foi colocado em prática.

"A intenção é privilegiar o bom pagador, pois nunca tinha nada que beneficiasse ele e desestimulava o pagamento em dia. Nossa intenção é a diminuição a taxa de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia. Com isso, será possível investir em melhorias para a população”, garante Joairan.

Prêmios IPTU Premiado

Ao todo, serão 20 prêmios sorteados:

• 2 aparelhos de TV 55 polegadas Samsung UHD AU7700;
• 2 notebooks Samsung Book Intel Celeron 4GB de RAM e 500GB de HD;
• 2 tablets Philco 10 polegadas com processador quad-core, 2GB de RAM e 32GB de HD;
• 4 celulares Samsung Galaxy S20 FE, com processador de 2,7 GHz, 6GB de RAM e 128 GB de HD;
• 10 caixinhas de som Charge Mini ET-801, com conexão wireless e bateria de 6000mAH, 12 horas de reprodução.

Ainda está com dúvidas sobre o IPTU Premiado?

Acesse ESTE LINK (www.tibagi.pr.gov.br), e tire todas as suas dúvidas!

Fotos João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi