Festival de Pesca em Tibagi arrecadou mais de 200 kg de alimentos

Tradicional evento realizado no Parque Ecológico Passo do Rissetti vai até o próximo domingo (26). No aniversário de Tibagi, mais de 500 pescadores participaram durante todo o dia.

Como já era esperado o tradicional Festival de Pesca no Parque Ecológico Passo do Rissetti foi um sucesso. O evento atraiu grande público, que pode se divertir com a família um momento de descontração e pescaria dentro do município.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, a pescaria também ajudou as instituições socioassistenciais do município. Isso porque foram arrecadados mais de 200 kg de alimentos que serão destinado a essas entidades.

“Tivemos um ápice de 308 pescadores ao mesmo tempo no Rissetti. Calculamos que ao longo do aniversário de Tibagi (18/03) foram mais de 500 pessoas prestigiando o evento”, garante Fabiano.

Ele disse ainda que a pesca continua liberada até o próximo domingo (26). Os pescadores ainda podem tentas fisgar uma tilápia das 07h às 20h.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi