Feira do Produtor em distrito de Tibagi começa dia 14 de março

Até o momento, 11 produtores rurais do distrito de Caetano Mendes se inscreveram para comercializar os seus produtos. Interessados ainda podem procurar a subprefeitura da localidade para participarem da feira que, no início, será realizada quinzenalmente.

A Prefeitura de Tibagi estabeleceu o início da Feira do Produtor no distrito de Caetano Mendes. Ela começa no dia 14 de março (quinta-feira) e deverá ser realizada quinzenalmente, ou então conforme a demanda e o sucesso da ação.

A Feira do Produtor é destinada para a venda de frutas, verduras, legumes e produtos oriundos, principalmente, da agricultura familiar; além de produtos artesanais, artístico e de alimentação em geral.

Até o momento, 11 produtores rurais da localidade já se inscreveram para comercializar os seus produtos.

Os produtores do distrito de Caetano Mendes podem procurar a subprefeitura da localidade para mais informações sobre como comercializar os seus produtos nesse novo espaço. A sub fica na Avenida João Talevi s/n e o telefone de contato é o (42) 3275-1070.

Feira do Produtor em Caetano Mendes

Data: 14 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: a partir das 18h

Local: quadra poliesportiva