Feira de Flores de Tibagi acontece no próximo mês

Segunda edição do evento de sucesso do ano passado deverá ser realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro, durante a programação de natal do município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, vai realizar entre os dias 14 e 18 de dezembro a 2ª Edição da Feira de Flores, evento beneficente de sucesso de 2021 que movimento diversas pessoas no município.

“As expectativas do ano passado foram superadas, tanto de retorno financeiro para o Lar de Nazaré quanto de participação dos tibagianos. Por isso, decidimos realizar novamente esse evento que é mais uma opção de lazer para a população no final de ano”, garante a Chefe de Gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

A mesma empresa que forneceu as flores e demais itens no ano passado deve retornar para a edição de 2022 e toda a população pode esperar a mesma qualidade nos produtos, com algumas novidades. A estrutura será fornecida pela Prefeitura de Tibagi. O horário e local de realização será detalhado nas próximas semanas.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi