Feira de adoção de animais de Tibagi tornar-se-á fixa

Ação acontece, a partir de agora, todas as quartas-feiras das 14h às 17h no gramado ao lado da Feira do Produtor. Para adotar um animalzinho basta ter 18 anos ou mais e portar um documento oficial com foto.

13/06/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde e do Centro de Controle de Zoonoses, informa que a partir de agora a Feira de Adoção de Animais promovida pelo município vai se tornar um evento fixo.

A feira acontece, a partir de agora, todas as quartas-feiras das 14h às 17h no gramado ao lado da Feira do Produtor e da Igreja Matriz.

De acordo com o Coordenador de Zoonoses, Pedro Teider, o objetivo de tornar fixa a Feirinha nas quartas-feiras é justamente para que a população saiba onde e quando procurar um animal para adotar, além de estimular a adoção responsável de animais abandonados e do Canil Municipal.

Vale salientar que a Feira de Adoção ocorrerá apenas nas quartas-feiras em que o dia se encontrar aberto e estável, sem possibilidade de chuva.

Quem tiver interesse em adotar um animalzinho poderá ir até a Feirinha, lembrando que precisa ser maior de 18 anos e estar portando um Documento Oficial com foto.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi