Famílias, paz, festa e tranquilidade marcam o Carnaval de Tibagi

O melhor e mais tradicional carnaval do interior do Paraná terminou na última segunda-feira (12) e o resultado foi excelente: quase nenhum incidente e muita festa para os foliões de diversos locais do Brasil, como de Fortaleza e do Amazonas.

Uma grande festa! Assim podemos definir a edição de 2024 do Carnaval de Tibagi. Após três anos ausentes, por conta da Pandemia da Covid-19, o melhor e mais tradicional carnaval do interior do Paraná atraiu uma multidão para a praça Edmundo Mercer nos quatros dias de evento.

O Carnaval de Tibagi também é de Deus! O respeito à questão religiosa foi mais uma vez mantido, com o intervalo da festa durante as celebrações da missa na igreja da Nossa Senhora dos Remédios, que fica ao lado do local do evento. E, realmente, para quem gosta de muita festa o Carnaval de Tibagi é o lugar certo.

Graças a um excelente trabalho da Polícia Militar e da empresa de segurança que possui contrato com o município, quase nenhum incidente foi registrado. Diversas armas foram apreendidas e não foram utilizadas por quem não queria se divertir.

O Carnaval de Tibagi é uma festa para toda a família, com muitas crianças presentes tanto nas duas matinês quando durante os bailes durante à noite. Pessoas fantasiadas e se vestindo como quiserem para curtir essa festa linda. Nos vemos em 2025!

Fotos: João Pedro Agostinho e Christian Camargo/ASCOM Pref. Tibagi