Família promove ação beneficente em prol do filho em Tibagi

Marco Aurélio Lipke Kopp foi vítima do acidente ente um ônibus e um caminhão na PR-340 entre Tibagi e Castro no dia 26 de maio e teve um braço amputado. Os pais, Gelci Muller Lipke Kopp e Mauro Sérgio Kopp, organizam um evento no próximo domingo (20) para auxiliar na recuperação do jovem tibagiano.

A Prefeitura de Tibagi informa que no próximo domingo (20) a família do jovem tibagiano Marco Aurélio Lipke Kopp promove uma ação beneficente em prol da recuperação do filho, vítima de um grave acidente no município.

Os pais Gelci Muller Lipke Kopp e Mauro Sérgio Kopp idealizaram a ação que tem como objetivo auxiliar na retomada das atividades de Marco. Ele estava no ônibus que se chocou contra um caminhão no dia 26 de maio na PR-340 entre Castro e Tibagi. Marco, infelizmente, teve um braço amputado.

O jovem tibagiano retornava de Ponta Grossa, já que realizava um curso na área de segurança. Infelizmente esse sonho foi interrompido momentaneamente, mas com a ajuda de todos os tibagianos isso será possível novamente.

Show de Prêmios em prol de Marco Kopp

Data: 20 de agosto de 2023 (domingo)

Horário: a partir das 13h30

Local: Chácara Encontro das Águas