Executivo realiza primeira reunião oficial para transição de governo

Prefeito eleito, Butina, elogiou a equipe da atual gestão, parabenizou Rildo pela situação financeira do município e adiantou que alguns contratos serão prorrogados até março

O prefeito Rildo Leonardi recebeu na manhã desta terça-feira (08), sala de reuniões do Palácio do Diamante, o prefeito eleito Artur Nolte, o “Butina”, seu vice-prefeito, Jorge Cardoso, e parte do novo secretariado que irá compor a gestão do executivo tibagiano de 2021 à 2024. Alguns secretários da atual gestão também compareceram ao encontro. O objetivo foi iniciar o processo de transição de governo.

Rildo deu as boas vindas aos representantes da nova gestão e desejou sucesso ao novo chefe do executivo, Butina. “Que essa transição seja a mais tranquila possível, que a gente consiga passar o maior número de informações para vocês, que possamos dar uma virada na política tibagiana, dar um bom exemplo de respeito e parceria. Espero que vocês façam uma boa gestão, para o bem de todos nós”, disse.

O prefeito eleito, Butina, elogiou a equipe da atual gestão, parabenizou Rildo pela situação financeira do municipio e adiantou que alguns contratos serão prorrogados até março. “Diante da situação financeira, dentro das expectativas do que foi apresentado até agora, está em ordem. Por isso, parabenizo o prefeito por este ato e os secretários, porque a gente entende, realmente, que isso deve acontecer. Já entramos em contato com as secretarias, com as áreas de licitação e outros, alguns contratos serão prorrogados até março para dar um fôlego”, comentou Butina.

A equipe de transição da nova gestão foi encaminhada para suas respectivas pastas e poderá trabalhar em grupos menores, dentro dos setores específicos, para ter conhecimento técnico da situação atual de cada secretaria, departamento ou serviço.