Esporte de Tibagi vai adquirir van para o transporte de atletas

Investimento de R$ 267 mil vai trazer mais conforto para os tibagianos que representam o município em competições em todo o Brasil. Recursos são do programa Paraná Mais Cidades através do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães, com indicação dos vereadores João Paulo e Tonico.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), está prestes a adquirir um veículo tipo van para o transporte de atletas tibagianos em competições para representar o município.

Foi publicado na última segunda-feira (12) o contrato que prevê a aquisição do novo veículo, que vai trazer mais conforto para os atletas do município. O prefeito Artur Butina assinou o contrato durante o embarque dos tibagianos para a disputa dos Jogos da Juventude.

O valor do investimento será de R$ 267 mil com recursos oriundos do programa Paraná Mais Cidades, do Governo do Estado.

A van foi conquistada através do então deputado estadual Plauto Miró Guimarães, com indicação dos vereadores João Paulo Ribas e Antônio Barbosa Quadra (Tonico).

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi