Esporte de Tibagi realiza congresso técnico com equipes do municipal de Futsal

Ao todo, 21 equipes se inscreveram para a disputa da competição nas três categorias possíveis (masculino, feminino e sub-17). Competição começa neste sábado (05) com três partidas no ginásio Quirão.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), realizou na última segunda-feira (31) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal.

Ao todo, 21 equipes se inscreveram para a disputa da competição nas três categorias. A categoria masculina adulta contou com 12 equipes inscritas, que já forma separadas em três grupos com quatro equipes.

Já o masculino sub-17 contou com 5equipes inscritas, que jogam todas contra todas. E no feminino aberto foram 4 equipes inscritas e que se enfrentam no mesmo formato que a anterior.

Primeira rodada acontece neste final de semana

No próximo sábado (05), os jogos da primeira rodada já serão disputados no ginásio Quirão. Às 19h30, abrem a competição o Esporte clube Soldier Boys contra o Irênio Futsal pelo sub-17 masculino. Já às 20h30 é a vez da partida entre Barcelona e Inter Futsal, pelo masculino. Por fim, às 21h30, é a vez do jogo entre Novo FC e Arena Futsal pelo feminino.

Os grupos do Campeonato Municipal de Futsal ficaram assim divididos:

Categoria masculino adulto

Grupo A: