Esporte de Tibagi participa dos Jogos Abertos do Paraná

Fase regional aconteceu na cidade de Prudentópolis no último final de semana. Equipes de vôlei feminino e masculino se classificaram para a próxima etapa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), enviou equipes de vôlei feminino e masculino e futsal masculino para disputarem a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. A competição aconteceu na cidade de Prudentópolis.

As equipes de voleibol garantiram a classificação para a próxima fase, que também será disputada em Prudentópolis nos dias 23 e 24 de julho. Infelizmente, o time de futsal foi eliminado e está fora da disputa.

A equipe de vôlei feminina não teve nenhuma dificuldade e avançou em primeiro lugar no grupo ao vencer seus três jogos por 2 x 0 sets: Palmeira, Imbituva e Telêmaco Borba. Já o vôlei masculino venceu Imbituva por 2 x 1 sets e perdeu para Telêmaco Borba por 2 x 1 sets, e avançou em segundo lugar no grupo.

O time de futsal masculino perdeu o primeiro jogo para Teixeira Soares por 5 x 3 e a segunda partida para Imbituva por 7 x 4.

Texto Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi