× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Esporte de Tibagi participa do Desafio de Futsal da AMCG

Equipes masculinas sub-13 e sub-15 e equipe feminina sub-15 disputaram a competição realizada em Palmeira organizada pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que as equipes de base masculina e feminina de futsal representaram o município em mais uma competição disputada no último final de semana.
 

Organizada pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), o Desafio de Futsal envolveu diversos municípios da região. O campeonato aconteceu em Palmeira.
 

Tibagi foi representado pelas equipes masculina sub-13 e sub-15 e também pela equipe feminina sub-15. Os professores Erick Camargo, Anderson Petroski e Lúcio Simão.
 

"A competição foi muito forte com excelentes equipes, e Tibagi fazendo parte delas. Jogos muito pegados e um show à parte de habilidades dos atletas. Nosso time sub-15 contou com 4 meninos do nosso interior (São Bento, Caetano Mendes e Cachoeirão) que estrearam na equipe”, afirma o professor Erick.
 

Ele disse ainda que os resultados não foram os esperados, mas que o mais importante na categoria de base é o desenvolvimento dos atletas e a evolução deles e isso está acontecendo.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: Divulgação AMCG

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: