Esporte de Tibagi organiza supercopa do Paraná de voleibol 2022

Competição será disputada no município de 08 a 11 de dezembro através da Liga de Voleibol do Paraná (LVPR). Ao todo, 13 equipes nas categorias masculina e feminina participam da competição

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que vai realizar dos dias 08 a 11 de dezembro a Supercopa de voleibol paranaense, temporada 2022. A competição é idealizada pela Liga de Voleibol do Paraná (LVPR).

As duas equipes de Tibagi, tanto na categoria feminina e masculina vão participar da disputa. Porém, como no masculino o município não possui categoria de base foi feita uma parceria com Carambeí para a disputa. No feminino, Tibagi é muito forte no voleibol e vem com equipe própria.

Na chave feminina, vão disputar a supercopa: Guarapuava, Cambé Vôlei/Aerla32/Ecobrilho, Rolândia, Castro, Tibagi, Sub Sede Norte “Lvpr” Astorga e Beotag/Campo Mourão.

Já na chave masculina vão participar Avp/Dentaluni/Curitiba, Telêmaco Borba Pinhais/Unicv, Sub Sede Norte “Lvpr” Ribeirão Do Pinhal, Tibagi/Carambeí e Beotag/Campo Mourão.

Tibagi estreia na próxima quinta-feira (08), às 19h com a equipe feminina contra Cambé. O masculino joga na sequência, às 20h, contra Ribeirão do Pinhal.

A tabela completa você confere NESTE LINK.

Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi