Esporte de Tibagi organiza Campeonato Municipal de Futsal

Inscrições das equipes podem ser feitas até dia 28 de outubro através de formulário digital ou pelo preenchimento da ficha de inscrição. Valor da inscrição por equipe será de R$ 250,00 e tudo o que for arrecadado será revertido em premiação para os melhores colocados.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2022. As inscrições começam nesta sexta-feira (14) e vão até o dia 28/10.

Poderão se inscrever equipes em três categorias: aberto masculino, aberto feminino e sub-17. Somente atletas nascidos e/ou residentes em Tibagi podem disputar, com exceção de apenas dois atletas convidados de outros municípios.

O valor da inscrição é de R$ 250,00 por equipe. Todo o recurso arrecadado será revertido em premiação para os três primeiros colocados da competição. Em todas as partidas será eleito o craque do jogo.

O congresso técnico do campeonato acontece no dia 29/10 (sábado) às 19h para as categorias aberta feminina e sub-17 masculino e às 20h na categoria aberta masculino 20h. A previsão de início da disputa é o dia 03 de novembro.

Inscrições do Campeonato Municipal de Futsal 2022

Data: até 28/10/2022 (sexta-feira)

Local: online ou na Secretaria de Esportes

Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Você pode realizar a inscrição online da sua equipe NESTE LINK.

O formulário de inscrição pode ser baixado AQUI.

O regulamento do Campeonato Municipal de Futsal está disponível AQUI.

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi