Esporte de Tibagi lança o concurso “Musa do UTA 2023”

Objetivo é divulgar e promover os jogos do UTA/Tibagi durante a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata e animar os jogos esportivos, através da valorização da beleza, simpatia e desenvoltura.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), inicia nesta quinta-feira (02) as inscrições para o concurso Musa do UTA 2023.

A ação tem como objetivo divulgar e promover os jogos do União Tibagiana dos Amigos (UTA) durante a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal – série Prata neste ano.

As inscrições vão até o próximo domingo (05) às 17h. O concurso será realizado em três etapas: votação online através do número de curtidas nas fotos das candidatas na página do UTA/Tibagi e da Prefeitura de Tibagi no Instagram; votação de júri técnico imparcial e venda de ingressos de cada candidata para a estreia da equipe em casa no dia 11 de março.

O regulamento completo e o link de inscrições podem ser acessados através DESTE LINK.

Arte: Divulgação