Esporte de Tibagi conquista bons resultados na primeira etapa dos Jogos da Juventude

Equipes de futsal masculino e voleibol feminino se classificaram para as semifinais dos JOJUPS, que acontecem na mesma Prudentópolis no dia 22 de junho.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), informa que duas das três equipes que embarcaram rumo à Prudentópolis para a disputa do Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) estão classificadas para as semifinais da competição. A próxima fase da região 02 acontece na mesma Prudentópolis no dia 22 de junho.

A equipe de futsal masculino, comandada pelo professor Lúcio, conquistou três vitórias em três jogos e avançou em primeiro lugar no grupo. Vitórias de 5x1 sobre Porto Amazonas, 4 x 3 contra Ipiranga e 2 x 1 em cima de Imbaú. Nas semifinais, vai enfrentar a forte equipe de Castro. A equipe de futsal feminino perdeu as duas partidas e não se classificou.

Já no voleibol feminino, do professor Ovídio, começou com uma derrota para Castro, mas se recuperou e venceu o time de Porto Amazonas e a forte equipe de Carambeí e avançou em segundo lugar no grupo. Agora, vai enfrentar a equipe de Tomazina na semi.