Esporte de Tibagi abre inscrições para Festival de Vôlei de Praia

Evento faz parte das comemorações do aniversário de 151 anos de Tibagi e será realizado nos dias 18 e 19 de março, no Complexo Esportivo Homero de Mello.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), abre nesta segunda-feira (06) as inscrições para o Festival de Vôlei de Praia 2023. O evento esportivo faz parte das comemorações do aniversário de 151 anos de emancipação política do município.

Podem se inscrever atletas tibagianos no masculino e feminino nas categorias sub-15, sub-17, adulto e duplas mistas. O evento será realizado no Complexo Esportivo Homero de Mello nos dias 18 e 19 de março.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março NESTE LINK.

Cada atleta poderá se inscrever em uma única categoria, com exceção das duplas mistas. Haverá premiação para os três primeiros colocados em cada categoria.

Festival de Vôlei de Praia de Tibagi 2023

Data: 18 e 19 de março de 2023

Inscrições: até o dia 15 de março AQUI.

Local: Complexo Esportivo Homero de Mello.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi