Escolas municipais de Tibagi celebram Dia das Crianças com semana de atividades especiais

O Dia das Crianças é comemorado neste sábado (12) e, para tornar esse momento ainda mais especial para os pequenos, as escolas municipais de Tibagi organizaram uma programação especial durante a semana, promovendo diversão, integração e aprendizado.

De acordo com a secretária de Educação, Regiane Aparecida Martins, esta semana as escolas e CMEIs estão desenvolvendo brincadeiras, como o Dia da Fantasia, Dia do Cabelo Maluco, Mochila Maluca, entre outros. “Esta semana, as escolas e CMEIs receberão chocolates e, em um dia da semana, terão um lanche diferenciado fornecido pela Secretaria de Educação”, destaca Regiane.

Completando a programação, as unidades escolares, através das Associações de Pais, Mestres e Funcionários (APMFs), realizam suas festas internas com bolos, salgados e outros itens.

Confira algumas fotos do ‘Dia da Mochila Maluca’ no CMEI Professora Rosecleia Schornobay e do ‘Dia do Brinquedo Especial’ no CMEI Madrinha Augusta.

Texto: Kauana Neitzel ASCOM Tibagi
Imagens: Divulgação