Escola de Dança de Tibagi prepara apresentação especial de natal

Com o título “Um conto infantil... não tão infantil assim!”, a apresentação acontece no próximo domingo (11) às 20h na Praça Edmundo Mercer.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) via Escola Municipal de Dança, promovem um espetáculo especial que faz parte da programação do Natal Iluminado.

No próximo domingo (11), a partir das 20h, na estrutura montada na Praça Edmundo Mercer, acontece a apresentação “Um conto infantil... nem tão infantil assim!”.

Esse espetáculo contou com direção artística da professora e coreógrafa Ana Karina Cruz. Já o texto e coreografia foram compostos a parir do trabalho coletivo de todas as bailarinas e professora.

As bailarinas tibagianas são destaque no Brasil, já que conquistaram no mês de junho o prêmio de melhor coreografia nacional e o prêmio gold dance na competição Universal Dance Brasil.

Um conto infantil... nem tão infantil assim!

Data: 11/12/2022 (domingo)

Local: Praça Edmundo Mercer