Equipes de Tibagi treinam para disputa de competições paranaenses

Atletas de vôlei, basquete, futebol e futsal seguem a preparação para os Jogos Abertos do Paraná, Jogos da Juventude e Copa Cidade de Ponta Grossa.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação, segue com a preparação dos atletas para a disputa de competições estaduais. As equipes de vôlei, basquete, futebol e futsal realizaram uma série de amistosos nos últimos dias.

De acordo com o gerente de esportes, Rodinaldo Camargo, as equipes de vôlei masculino e feminino disputam a Copa Cidade de Ponta Grossa, que serve como preparativo para competições estaduais.

“Os amistosos são importantes para preparar as nossas equipes. O futsal jogou recentemente em Ponta Grossa e o basquete foi até Telêmaco Borba disputar um amistoso. Há algum tempo a equipe de futebol foi até Iraty”, disse Camargo.

Além disso, o gerente de esportes disse que as equipes sub-16, sub-21 e master também estão se preparando para a disputa do torneio Paraná Bom de Bola.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi e Divulgação SERO