Ensalamento do vestibular do polo UAB de Tibagi é divulgado

A avaliação acontece no próximo domingo (02) dos candidatos inscritos para concorrer as 18 vagas do curso de Letras/Português e as 18 vagas em Tecnologia em Gestão Ambiental.

A Prefeitura de Tibagi informa que já está disponível no site da CPS/UEPG o ensalamento do 2º vestibular unificado EAD 2023. O polo UAB de Tibagi ofertou 18 vagas para o curso de Letras/Português e 18 vagas para Tecnologia em Gestão Ambiental.

Os tibagianos inscritos vão realizar o vestibular na cidade de Telêmaco Borba no Polo UAB / Campus da UEPG, que fica na Rua Guarani, 555 - Bairro BNH.

Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h30. Para ter acesso ao local de prova é necessário: documento oficial de identificação original com foto e caneta de cor azul ou preta de material transparente.

O edital com o ensalamento pode ser acessado NESTE LINK.

Serviço

2º Vestibular Unificado EAD para o Polo UAB de Tibagi – 36 vagas para os cursos de licenciatura em Letras/Português e Tecnologia de Gestão Ambiental

Data: 02 de julho de 2023 (domingo)

Horário: portões abertos às 13h e fechados às 13h30

Local: Polo UAB / Campus da UEPG de Telêmaco Borba, que fica na Rua Guarani, 555 - Bairro BNH.

Ensalamento: AQUI