Empresas de Tibagi tem até amanhã para solicitar Auxílio Emergencial PR

O benefício é pago para microempresas e microempreendedores individuais que fazem parte de 27 setores prejudicados pela pandemia.

Baixar foto Empresas de Tibagi tem até amanhã para solicitar Auxílio Emergencial PR

Quem ficar com dúvida sobre o benefício pode procurar a Sala do Empreendedor de Tibagi que fica na Rua Herbert Mercer, no 1568, no centro de Tibagi. O telefone é o 3219-2210.

Termina na próxima terça-feira (10) o prazo para que microempresas e microempreendedores individuais (MEIs) de Tibagi façam o cadastro no Programa Auxílio Emergencial do Governo do Paraná.

O benefício é pago para microempresas com faturamento de até R$ 360 mil por ano e para todos os MEIs de 27 setores cadastrados na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAES) e que foram afetados pela pandemia da Covid-19.

De acordo com o Gerente de Fomento Econômico de Tibagi, Octávio Bueno, a Sala do Empreendedor está aberta para quem está com dúvida averiguar se possui direito ao benefício.

“Temos divulgado junto aos empresários e microempreendedores que procuravam a Sala por qualquer motivo que o prazo estava próximo do fim. Mas quem ainda estiver com dúvidas pode nos procurar que vamos orientar se tem direito ou não”, afirma Bueno.

As microempresas terão direito a um auxílio de R$ 1.000 pago em quatro parcelas de R$ 250. Já os microempreendedores individuais receberão R$ 500 em duas parcelas de R$ 250.

Serviço

Para saber se você tem direito ao Auxílio Emergencial PR acesse o site https://www.auxilioemergencial.pr.gov.br/login, insira o número do CNPJ e clique em consultar. Caso você fizer parte, será redirecionado para outra tela e será preciso preencher um cadastro com algumas informações.

Se tiver dificuldades procure a Sala do Empreendedor de Tibagi que fica na Rua Herbert Mercer, no 1568, no centro de Tibagi. O telefone é o 3219-2210.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi