Empresas de Tibagi doam guloseimas para a casa do Papai Noel

Campos Gerais Telecom e Gasperin Informática decidiram contribuir com as ações do Natal Iluminado da Prefeitura de Tibagi.

A Prefeitura de Tibagi recebeu na última terça-feira (13) a doação de diversas guloseimas, entre balas, doces e pirulitos, que serão utilizadas pelo Papai Noel durante a estadia em sua casa no município, que fica na Praça Leopoldo Mercer.

As doações foram feitas pelas empresas tibagianas Campos Gerais Telecom e Gasperin Informática e forem entregues ao prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

A gerente da Campos Gerais Telecom, Janisleine Andrade, e o proprietário da Gasperin Informática, Solismar João Gasperin, realizaram a entrega. Agora, as crianças tibagianas vão estar bem abastecidas para visitar o Papai Noel!

Horário de Funcionamento da casinha do Papai Noel

Data: de 14/12 a 18/12