Empresários de Tibagi poderão compartilhar ideias no evento “Rodada de Negócios”

Promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio do município, evento online é a oportunidade da troca de ideias e modelos de negócio que deram certo.

A Secretaria de Indústria e Comércio de Tibagi, através da Sala do Empreendedor, informa que nesta quinta-feira (11) haverá um evento online onde os empresários tibagianos poderão participar e trocar experiências uns com os outros.

É a “Rodada de Negócios” em Tibagi, evento promovido pelo Sebrae. Ele acontece às 19h com a consultora Márcia através da plataforma Zoom.

“Será um intercâmbio de informações entre os empresários. Ou seja, cada um poderá falar um pouco sobre a sua empresa. Com isso, além do compartilhamento dos modelos de negócio, haverá uma espécie de divulgação das empresas”, afirma o gerente de fomento econômico de Tibagi, Octávio Bueno.

Rodada de Negócios em Tibagi
Data/hora: 11 de novembro às 19h.
Você pode participar Clicando Aqui.

Arte: Divulgação