Educação de Tibagi vai fornecer transporte gratuito para o PSS 2023 da UEPG

Interessados da sede que se inscreveram para realizar a prova em Telêmaco Borba e dos distritos para fazer em Ponta Grossa devem realizar o agendamento até o dia 26 de outubro. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) e do Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado (CMAEE), informa que vai disponibilizar transporte gratuito para os tibagianos que se inscrevem no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Para ter acesso ao transporte, o aluno que mora na cidade de Tibagi deve ter feito a inscrição para realizar a prova em Telêmaco Borba. Já os alunos que moram nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes devem ter se inscrito para fazer a avaliação em Ponta Grossa.

Quem tiver interesse deve procurar o CMAEE, que fica na rua Machadinho, 323 – Centro. Informações através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2291 ou (42) 99900-4289 (Prof. Juraci). As vagas são limitadas.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi